sábado, 23 de abril de 2011

Garotos by Capricho

Garotos contam: o pior fora da vida deles!



Nem sempre a investida dos meninos dá certo: você também daria um fora neles?
Levar um fora é um risco que todo mundo corre. Para os meninos, então, a situação é ainda mais comum, já que na maioria das vezes a gente gosta mesmo é de deixá-los tomar a atitude!



Fora1:
"O pior fora que eu levei foi na quinta série. Tinha uma menina que ficava me olhando muito, e eu, querendo me mostrar para os meus amigos, resolvi chegar nela. Fui falar com ela e disse que estava muito a fim. Ela me respondeu ‘Desculpa, mas não rola mesmo. Pode sair daqui!’. Desde esse dia os meus colegas só me zuaram. Ainda bem que a menina saiu da escola."


 Fora2:
"O pior fora que eu já tomei foi no No Capricho. Eu e meus amigos vimos uma menina muito bonita. Eu e ela começamos a trocar olhares, e acabei ficando muito confiante. Meus amigos duvidaram que eu iria mesmo chegar nela, mas eu fui. Puxei papo e comecei a falar de coisas normais, e ela foi respondendo e mostrando interesse. Quando tomei a iniciativa de beijá-la, ela colocou a mão na boca e foi com o corpo para trás. Fiquei muito sem graça e saí andando."


Fora3:
"O meu pior fora aconteceu quando eu cheguei em uma menina de quem eu gostava muito. Fui puxar papo com ela e disse várias coisas bonitinhas. Acabei confessando que estava sentindo uma coisa muito forte por ela, de um jeito que amigos não sentem. Ela me disse ‘Eu penso em você só como amigo...’ e foi embora. Foi tenso."


Fora4:
"Meu pior fora aconteceu ano passado, quando eu estava na balada curtindo com os meus amigos. No meio da festa, chegou uma menina muito perfeita. Eu fui conversar com ela e ela foi muito simpática comigo. O papo estava rolando muito e meus amigos estavam apostando se eu ia ou não ficar com ela. Quando me aproximei para beijá-la, ela disse que tinha namorado e foi embora sem nem dar tchau."




Então da próxima vez pesquise mais sobre a garota, pois podemos ser muito delicadas mais também sabemos dar fora!!!
   Se liga!

Um comentário: